Editorial – Futurismo

Oi oi, como vocês estão nessa terça feira?

Estava aqui pensando há tempos que deveria mostrar um pouco do que eu faço pra vocês.
Como alguns já sabem eu faço faculdade de moda na Belas Artes e já estou indo para o (socorro) quarto semestre. Nesses 3 semestres eu quebrei muito a cara, como todos que já fizeram qualquer coisa na vida já devem ter quebrado.
Entretanto consegui fazer algumas coisas bem legais e essas devem ser mostradas, não?
Mostrarei então, daqui pra frente vocês me verão trabalhar. 

Pra começar, escolhi esse editorial que eu e mais um grupo maravilhoso fizemos. Algumas muitas coisas deram errado no desenvolvimento desse trabalho, corremos e arrumamos coisas um milhão de vezes, mas o resultado foi um dos melhores que conseguimos.

A base de inspiração era o Futurismo.

Editorial Futurismo 6

Pegamos dele a ideia de velocidade. Deixando bem limpo, focamos no movimento casado com a desconstrução.

.Editorial Futurismo 1

Editorial Futurismo 5

Quisemos mostrar um pouco do que o futurismo seria no nosso tempo também. Não pensamos no futuro estático e duro, pensamos nele mais flúido, como avanços cientificos e robos que imitam seres vivos. Então expomos isso com linhas organicas em pintura corporal.

Editorial Futurismo 2

Editorial Futurismo 3

Além de que quase todas as peças foram feitas de papel, com excessão do acessório de cabeça (que foi reaproveitado era de outro trabalho).

3
7

A modelo é a Beatriz Godoy, fotografo foi o Lucas Cabral, o desenvolvimento do trabalho é meu (Caroline Rezende) com Alice Canelhas, Danielle Mendes, Marianna Romão e Natalia Hartmamm e a edição das imagens foi com o Marcelo Segovia.

Gostaram? Mostra ai pros amigos. Agora sempre vou postando meus trabalhos.

beijo beijo.

Deixe um comentário

