Momentos que nos fazem sentir infinitos.

IMG_1740.JPG

Ok, pra quem já leu “As Vantagens de Ser Invisível” a legenda desse ser bem fácil de entender, mas vou explicar.

Essa semana passada eu terminei de ler esse livro, e me apaixonei, como na grande macissa e absurda maioria das vezes que termino de ler um livro. Mas esse realmente mexeu comigo, porque me identifiquei muito com a forma narrativa e a maneira que o personagem vê o mundo.

Pra quem não conhece, vou dar uma introdução: O livro é uma série de cartas que o personagem principal escreve pra alguém contando sobre a vida dele, ao longo de mais ou menos um ano. E é simplesmente fantástica a percepção e sensibilidade com que o autor escreve. Você sente tudo como se tivesse lá e se deixa levar, pelo menos comigo foi assim, mas talvez seja porque sou apaixonada por livros.

Bom, pra resumir, o livro é incrível e quem não leu vá. ler. agora. Eu senti que evolui um pouco depois que terminei de ler. Não é um livro pra você ler e acabou, tem que refletir e realmente ler, prestar atenção e entender.

Agora explicando o título do post:

Tem uma passagem do livro que descreve aqueles momentos que você sente mas não consegue descrever. É um momento ótimo em que eles estão juntos no carro e ouvem uma música, ela mexe com eles e depois que termina ele diz: “Eu me sinto infinito”.

É uma descrição simples e absolutamente perfeita para esses momentos em que você está num lugar legal, com seus amigos e pessoas que você ama e de repente você para e vê tudo de fora, vê como ama aquelas pessoas e que não queria estar em lugar nenhum a não ser ali, naquele momento com aquelas pessoas.

Eu senti isso ontem e a música que completou esse sentimento e me fez sentir infinita foi “These Days – Foo Fighters“, que tocou no carro quando eu estava indo pra casa depois desse dia incrível. Não tanto pela letra dela, mas pelo ritmo e porque um amigo meu disse na mesma hora que eu pensei “Cara, essa música é boa“. Nada poético, nada demais, mas foi aquele toque que completa o momento.

E você, já se sentiram infinitos? Tem alguma música que lembre esse momento? Conta pra mim!

Não esqueçam de curtir a page do blog no facebook, seguir a gente no instagram e mostrar pros amigos!

Beijocas.

 

Deixe um comentário

