Garota da Paulista

Olá gente bonita, hoje temos mais um post da série, muito muito amor.

A garota de hoje é a bela Pauline Abe, ela tem 19 anitos e faz faculdade de Moda (junto comigo).

Mora em São Paulo e é apaixonada por cinema, tanto que o que ela mais gosta de fazer é ficar a tarde toda no sofá vendo filme. Pra quem quiser seguir aqui vai o insta dela.

Bora saber o que ela faz pra ser tão fofa.

Como você definiria seu estilo?

R: Essa é uma pergunta bem difícil, porque eu realmente não sei como defini-lo. Eu me visto de acordo com meu humor e gosto de vestir o que eu acho bonito, mas sou bem chata a respeito de tendências, gosto de usar peças que são pouco vistas em vitrine, me sinto mais confortavel usando algo que não vejo toda garota usando.

20140710-221129-79889193.jpg

Quais são suas inspirações?

R: Eu me inspiro muito em algumas cantoras, como a Sierra Kusterbeck. Ela é provavelmente minha maior inspiração desde sempre, mas mais porque quando a conheci me identifiquei muito com o estilo dela e porque somos muito parecidas de gosto haha. E também algumas outras cantoras como a Demi Lovato e a Lights que me inspiram sempre, tanto no que vestir como no estilo de vida.

20140710-224327-81807965.jpg

De que forma seu estilo define e expressa sua personalidade?

R: Eu gosto de me vestir diferente, sempre que posso. Então eu gosto de passar isso para as pessoas, quero que olhem pra mim e pensem que não sou como todo mundo. Acho que tenho essa obrigação comigo mesma. Como faço Design de Moda (com você né), eu espero um dia passar isso de uma forma melhor para as pessoas, seja com as minhas roupas ou com as roupas que vou produzir, e espero que isso inspire alguém.

20140710-221233-79953818.jpg

O estilo é capaz de influenciar o que as pessoas pensam sobre você?

R: Acho que sim, e quem nunca julgou alguém pela roupa, certo?! Eu faço muito isso, admito. E sei que recebo muitos olhares (nem sempre bons) por causa da roupa que estou usando. É um pouco chato sim, mas não tem como ignorar isso. A roupa que você usa sempre vai influenciar o pensamento dos outros, isso é um fato.

20140710-222845-80925401.jpg

O que você acha importante para compor um look legal?

R: Acho que o sapato é um dos itens mais importantes. Gosto dos mais diferentes, mas não vivo sem meu velho coturno que completa qualquer look meu. Mas, nos meus dias mais arrumados, o item mais importante é meu batom vermelho e bastante rímel, sempre.

20140710-221658-80218123.jpg

Quais são suas peças preferidas?

R: Minha peça preferida é uma bata indiana que meu pai deu pra minha mãe quando eles se conheceram e ela passou pra mim. De tanto que eu usei acabou rasgando e não uso mais, mas achei uma beeeem parecida e uso sempre, e se pudesse usaria todos os dias. E também, sou muito fã de uma banda chamada The Maine e tenho umas 10 camisetas deles, todas são minhas preferidas, quase sempre estou usando uma. E claro, todas minhas peças, principalmente saias, floridas.

20140710-221847-80327891.jpg

De uma dica de estilo para nossos leitores.

R: Vista sempre o que você sentir vontade, mas de acordo com seu corpo, claro. E procure sempre se inspirar em alguém, ter em quem se inspirar faz bem (principalmente na hora de compor um look pra balada ou festa) e não tem problema algum nisso. Ter essa pessoa não significa que você precisa SER essa pessoa, então apenas se inspire, e seja você mesma!

20140710-222134-80494690.jpg

—————-———-———-———-———-———-———-———-———-—-

Linda né?

Gostou da entrevista da Pa? Mostra pra galera!
Se quiser participar ou indicar alguém, só manda email pra gente: fiveclothes@gmail.com

Até logo logo, beijocas.

Deixe um comentário

