Direto do Mundo dos Bruxos.

20140709-143557-52557690.jpg
Bom, todo mundo sabe que a minha série preferida e amada desde pequena é Harry Potter e pra quem não sabia, conto agora. Eu. Amo. Harry. Potter.

Já li todos os livros duzentas vezes, vi todos os filmes um zilhão de vezes, fui no parque, tenho varinha, camiseta (ta ficando meio nerd já, Carol.), pôster, os livros adicionais e etc.

O fato é que, depois de longos anos sem notícias dos meus personagens favoritos, J.K. ROWLING PUBLICOU UM CONTO.

20140709-144416-53056204.jpg

Bela e maravilhosa, J.K. anda lançando várias coisas no site oficial do mundo Bruxo, Pottermore. E dessa vez ela nos surpreendeu.

No conto Harry tem quase 34 anos e uma nova e misteriosa cicatriz no rosto. Ela também fala sobre Gina, Rony, Hermione, Luna e Neville. Narrado por Rytha Skeeter (você nunca pensou que ficaria feliz lendo algo dela? Eu também não), o nome do conto é “Armada de Dumbledore reunida para final da Copa Mundial de Quadribol”.
Sendo algo escrito pela Skeeter, as informações estão um pouco distorcidas, mas é simplesmente apaixonante.

É muito bom ter algo novo de HP pra ler escrito pela própria Rowling. Sempre ficamos especulando como eles estariam e agora sabemos!
Além de tudo, volta a expectativa dela publicar um novo livro… Não quero ser estraga prazeres, mas tem uma parte do conto que deixa isso no ar, vamos esperar…

Quem tiver pottermore, é só entrar na sua conta e ir pra parte do site onde ficam as novidades da copa de quadribol (copa essa que o Brasil ainda não foi eliminado, uhul!). O texto todo está em ingles e é até fácil de ler. Mas pra quem não tiver e quiser ler, eu coloquei a tradução dele nesta página a.q.u.i.

20140709-144806-53286569.jpg

Pra mim essa foi a melhor novidade do mês, que saudade que estava do mundo dos Bruxos! Num próximo post conto mais sobre meu amor pela série e mostro algumas das coisas que eu tenho. Mais alguém é apaixonado que nem eu? Conta pra gente 🙂

beijocas

Deixe um comentário

