Garoto da Paulista

Oi gente,
Hoje finamente inaugura-se meu querido projeto!
Pra quem não sabe do que se trata, o post inicial sobre isso está bem aqui.

O primeiro da série vai ser um estilosíssimo que muito por acaso encontrei no insta.

Nome dele é Felipe Souza, ele tem 16 anos e mora no interior de São Paulo. Disse pra mim que quer seguir carreira em artes visuais, que ama teatro e que nas horas livres gosta de fotografar, tanto que foi ele mesmo que fez as fotos pro post (Brigada Fê).
Quem quiser seguir, aqui estão o insta e o twitter dele.

20140630-141343-51223783.jpg

Agora vamos a entrevista:

Quais são suas inspirações?

R: Eu não sigo moda nem tendências, mas sempre acompanho blogs e modelos pra ver o que eles estão usando e crio uma coisa que seja mais pessoal. E sempre tomo cuidado pra não ficar vestido feito palhaço ou ficar algo muito artificial.

De que forma seu estilo define e expressa sua personalidade?

R: O modo de se vestir é diretamente influenciado pela nossa personalidade, então acredito muito que as cores e as formas usadas são os critérios mais expressivos quando se trata de estilo. Eu, por exemplo, alguns dias quero algo mais colorido e em outro não quero largar o preto, são coisas que variam de acordo com meu dia.

20140630-141801-51481705.jpg

O estilo é capaz de influenciar o que as pessoas pensam sobre você?

R: Sim, comigo acontece muito isso, as pessoas me olham e já tiram algumas conclusões precipitadas, e confesso que também faço isso as vezes.

O que você acha importante para compor um look legal?

R: Não sou fã de acessórios, mas dependendo da ocasião fazem toda a diferença. Porém, o mais importante é se sentir bem com o que você veste, e transmitir sua personalidade sem deixar de lado o conforto.

20140630-142209-51729394.jpg

Quais são suas peças preferidas?

R: Bom, essa é uma pergunta difícil, cada dia eu gosto de uma peça diferente, chega ser engraçado até! Mas no meu armário não faltam camisetas com bolsos alternativos (adoro bolsos). Não sei como responder essa pergunta muito bem, porque realmente sou muito indeciso.

20140630-142403-51843415.jpg

De uma dica de estilo para nossos leitores.

R: Por favor, parem de usar roupas com a marca estampada, parem de ser garotos propagandas, além de merchan barato todo mundo vai ter algo parecido com o que você tem.

Eu compro roupas em qualquer lugar, se me agradar, vou pagar. A loja que mais tem alimentado meu armário ultimamente é a Riachuelo (sim) e lojas online do tipo AliExpress. Quando eu quero alguma coisa e não acho pra comprar, mãos à obra!

20140630-142655-52015409.jpg

–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—–

E aí, gostaram da entrevista e as dicas do Fê? Mostra pros amigos então.

Quem quiser aparecer no blog, só entrar em contato com a gente:

fiveclothes@gmail.com

Beijocas, até o próximo post.

Deixe um comentário

