Fazendo uma gordice turca.

20140626-194822-71302482.jpg
Primeiramente, não, não estou na Turquia.
Segundamente, esse post está lotado de superlativos, mas juro que é por uma boa causa.

Terceiramente, MEU DEUS QUE COISA DELICIOSA.
Sim, precisei usar o caps porque é absurdamente maravilhoso.

Quem convive com a minha pessoa, sabe que eu gosto muito de comer e tal, então não é de se assustar quando falo que uma coisa é muito boa, mas sério, isso é ridiculamente gostoso.
Tô falando do Döner Kebab.
Os menos conservadores a respeito de culinária – gente que não come só mcdonald’s – já devem estar habituados com ele, mas pra mim, que nunca tinha comido, foi quase celestial.
Minha irmã me levou pra uma mini lanchonete turca aqui em Weiterstadt, que a primeira vista, eu não dava nada, tanto que compramos os lanches e viemos comer em casa. Assim que dei a primeira mordida, me apaixonei perdidamente. Devo dizer, com o devido respeito a todos os lanches que eu já comi, que esse foi o melhor, sem sombra de dúvida.
Pra quem não sabe, o Döner Kebab é um lanche turco, de carne fatiada com salada num pão, ou no prato (como nas fotos). Falando assim não parece nada demais, mas olha, se depois de todos os superlativos que eu usei, você se deixar levar pela definição, não merece comer uma maravilha dessa. Porque pra ter uma noção, eu fiz um post todo sobre isso. Sobre um lanche, então se eu fosse você, ia correndo experimentar, tipo hoje, agora. Sai correndo aí procurando pelas ruas uma lanchonete turca.
É meu conselho pra você.

Beijocas, e bom apetite!

Deixe um comentário

