“Mas eu te desejo toda a boa sorte do mundo. Desejo que todos os seus amores sejam lindos e que de todos você leve alguma lição, algo para se guardar. Desejo que nos dos seus olhos, este brilho ofuscante sempre permaneça, para iluminar a vida das pessoas. Desejo que seu coração não se quebre como o meu foi quebrado, isso nos enfeia demais por dentro. Eu desejo que um dia, ao olhar para um alguém, você se sinta da mesma forma que eu me senti quando olhei para você pela primeira vez; e desejo que essa pessoa se sinta assim também. Desejo domingos preguiçosos, com músicas que vocês dividam e com brigadeiros. Desejo um quarto com fotos de viagens coladas nas paredes e roupas jogadas no chão depois de uma noite. Desejo filhos lindos, com o seu sorriso escancarado. Desejo uma casa aconchegante e cheia de amor, como eu tinha planejado pra nós dois. Desejo que você acorde com um café da manhã na cama, e olhos brilhando ao te ver acordar, como os meus faziam. Desejo que todos os dias da vida vocês olhem um para o outro e percebam tamanha sorte que tiveram. Desejo que se amem mais a cada dia e a cada ruga nova. Desejo que envelheçam juntos e se abracem quando o tempo ruim vier, sendo um o porto seguro do outro. Desejo pra você, tudo o que desejei pra nós.”

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

