Chi…ca…go!

Imagem

Tá, tá, eu sei que o filme é velho, mas mesmo assim tinha que falar dele porque estou apaixonada. Que filme incrível!
Conta a história de uma moça que queria se tornar uma cantora famosa, traia o marido e acabou matando o amante! E isso só nos dez primeiros minutos do filme.
A história se passa em Chicago (a vá Carol, sério?!) em 1920, e tem uma atmosfera simplesmente apaixonante. Os conflitos internos dos personagens e boa parte da história são explicados por músicas e coreografias lindíssimas que só fazem você não conseguir parar de assistir. Pro figurino, eu não tenho palavras… Apesar de boa parte do filme se passar numa prisão feminina, é simplesmente bárbaro. Só vendo pra entender minha paixão.
Então quem puder, assista, hoje, amanhã, aproveitem o feriado e etc, vale muito a pena.

beijocas.

Deixe um comentário

