Exposição David Bowie – MIS

20140313-151050.jpg

Olá olá gente, como estão vocês?

Eu sei, faz tempo, mas vamos pular essa parte de desculpas esfarrapadas de minha parte. Foi mal.

Então, quero falar sobre o assunto que tá todo mundo comentando, mas como fui e fiquei apaixonada, não posso deixar passar.
É sobre a exposição do David Bowie no MIS (Museu de Imagem e Som), em SP. Pois então, a exposição tá demais de boa, é uma experiência que vale a pena. O ingresso é 10 a inteira, 5 pra nós estudantes completamente duros, e pra melhorar, de terça a entrada é franca.

Não vou contar tudo pra não estragar a surpresa de quem vai, mas vou fazer alguns comentários.. Quando eu entrei, recebi um fone com sensor, e em cada lugar da exposição, esse fone tocava uma trilha sonora diferente. Alguns eram músicas dele, outros eram documentários, até um pedaço dos filmes que ele fez! Sem contar nas roupas e rascunhos emprestados por ele, nos artigos que ele usou nos filmes e etc. 

É muito bom pra todo mundo que gosta dele, claro, mas pra quem curte arte e moda, é simplesmente inspirador, então, quem puder, vá o mais rápido possível, garanto que vai curtir demais! (se não curtir, a culpa não é minha, você é estranho). A exposição vai até 20/04, de terça a domingo. Vai na fé que é sucesso.

beijão galera. 

Deixe um comentário

