Um leve informativo pro cês

Oi oi

Então gente bonita, quem lê sempre aqui o blog percebeu umas mudanças ligeiras que aconteceram aqui, mas eu vou explicar pra quem não entendeu.

Antes quem postava aqui era só eu, eu mesma, e só sobre moda. Tava ficando cansativo e muitas vezes não tinha inspiração pra postar todo dia né, cês podem me compreender. 

Então pra começar eu chamei minhas duas fieis escudeiras pra me ajudar a postar:

A primeira é a minha melhor amiga Samantha Topan. Ela é semiquímica e maquiadora nas horas vagas, então como eu sou meio leiga nessa história de maquiagens mais complexas, pedi um help pra ela. Além de explicar certinho como fazer coisas bem legais, ela sabe o que faz e o que não faz bem pra pele, cabelo e etc.

A segunda é minha linda amiga Mariana Furtado, ela é uma cantora incrível e é muito ligadas nas novidades sobre tudo, é uma leitora apaixonada como a minha pessoa. Então, ela vai escrever sobre assuntos variados aqui pra vocês, supergatos.

Eu, por minha vez, vou continuar postando sobre moda, claro, customização, coisas legais que eu ver por ai, sobre livros que eu ler e gostar, dicas pras vocês e também vou postar meus textos. Como eu já tinha dito, amo escrever e ler né, vou dividir minha paixão com vocês. 

bom, acho que no momento é só, podem voltar ao facebruks. 

beijocas 🙂

Deixe um comentário

