Pedaço do meu canto

20131112-190018.jpg

Oi oi,

Gente, filhos de Afrodite, belezuras.

Ontem, eu super ocupada, fuçando nas páginas de customização do facebrucks, vi essa coisa linda de varal de fotos. Apaixonei. Ainda mais porque eu tinha umas fotos sem álbum que queria muito colocar no meu quarto, mas ele não tem espaço pra tanto porta retrato né. Fica aquela coisa abarrotada, que não da nem graça pras fotos. Quando vi isso, juntei novamente o útil ao agradável e botei em prática.

É super fácil, mas como eu não tenho ainda aqueles pregadorezinhos pra colocar nas fotos, colei elas no barbante mesmo (com durex), deu certo e ficou fofo, como cês podem notar. Ainda farei uns ajustes, mas achei bem legal pra quem, como eu, não tem tanto espaço no quarto.

Quem fizer, me mande fotos, please.

beijocas ❤️

Deixe um comentário

