Meu novo vício

Oi oi, 

Pois é gente bonita, hoje eu vim falar do meu novo vício pra vocês… Audiolivros.

Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho uma certa paixão descontrolada por literatura. De todos os tipos: Romances, aventuras, terrores, poesia e assim por diante. Qualquer coisa que prende minha atenção eu to lendo, pode até ser caixinha de sucrilhos. 

Mas nem sempre eu to com tempo ou livre pra ficar com o livro na mão paradona lá lendo. Então, dado o tamanho do meu amor por leitura, um dia estava eu lavando a louça e morrendo de tédio, lembrei de um filme que o cara adorava audiolivros pra ouvir no carro. Nunca tinha pensado em procurar um desses, mas juntei o útil ao agradável e acabei achando no youtube o audiolivro de “Dom Casmurro“. 

Um clássico da nossa literatura, mas que tenho que confessar, eu nunca consegui entender muito bem e sempre desistia de ler. E ouvindo o livro, eu acabei amando! Fica muito mais fácil de entender a linguagem antiga que o Machado de Assis usa e a história é incrível.

Então pra quem não tem muita paciência de ficar lendo, não tem tempo ou como eu não entende os livros que temos que ler pro vestibular, esse é um ótimo jeito! Tem no youtube, um monte! Mas também da pra comprar, se cê quiser ouvir os livros mais novos. 

E eu juro juradinho que não é chato, se for vocês podem me pegar na saída.

Té mais garotada bonita. 

 

ps. Esse é o link do livro dom casmurro pra quem interessar http://www.youtube.com/watch?v=Hr9P4ji9Y9g

🙂

Deixe um comentário

