Você de Maresia

Oi gente!

Eu andei lendo alguns blogs, e tive a ideia de postar aqui no blog alguns textos meus, já que eu também sou escritora de fim de semana. Esse aqui é um dos meus preferidos, espero que curtam!

É esse meu desajeito que te acalma, esse meu jeito todo torto de ser que te completa. Foi esse sorriso meio falso, meio vazio que te conquistou, mas agora ele foi preenchido por uma boa dose de você.
Mil amores já se passaram por ambas as estradas, mil problemas já sugiram somente nesse ultimo amor, mas nada disso nos importa porque tudo o que basta é um abraço de aconchego.
Você aquieta meu coração barulhento, meus pensamentos errados e minha alma de artista, você, com esse seu sorriso manso e essa voz azul marinho, me relaxam a cabeça e me mostram o sorriso.
Nunca na vida achei que fosse ser assim tão fácil, tão leve de se levar, mas esse meu fardo de amor é tão gostoso que quase nem sinto o rumo estranho que minha vida acabou por tomar.
Quando você chega me lembra brisa de noite, aquela maresia tranquila que vaza do mar pra acalmar o desespero da saudade. Vem também aquele cheiro de flor, aquele brilho delicado que emana do seu sorriso. Você trás a alegria de simplesmente não sentir falta, a felicidade de não ter saudade daquilo que se ama.
Às vezes dói de verdade, é uma saudade que não tem tamanho, mas tudo se justifica e se vale quando o carinho do seu olhar castanho escuro acaricia meu rosto.
Você é mais do que um simples você de verso, é um você poema inteiro, é um você de cartas transcendentais de amor, é um você que nunca que se esquece e que logo de manhãzinha vem me acordar.”

Beijocas, até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s