Qual é a sua silhueta? – Feminina

Oi, gente!
Hoje vou ensinar vocês a se vestirem de acordo com a suas silhuetas.
Pode não parecer, mas elas são muito importantes de se conhecer e podem ser o motivo de aquela peça bem legal que sua amiga tem e que fica lindíssima nela, não ficar tão bem em você, mesmo vocês tendo a mesma altura e o mesmo peso.

Temos cinco silhuetas principais:

20130925-200448.jpg

Ampulheta

20130925-201206.jpg

Ombros e quadris com a mesma largura e a cintura fina. Essa é a silhueta que pode quase tudo é que a maioria das brasileiras aspira. É equilibrada por natureza, e você faz parte desse grupo, não marque muito a cintura, porque isso vai fazê-la ficar muito fina e dar a impressão de que seu look está cortado ao meio.

Triângulo Invertido

20130925-201724.jpg

Ombros mais largos que os quadris. Procure sempre colocar coisas mais lisas e neutras na parte de cima do seu corpo e as mais trabalhadas, com babados, cores fortes, listras e etc, embaixo. Nunca use calças muito apertadas embaixo, para dar equilíbrio a roupa que vocês está usando.
Dica : Use vestidos com godê, shorts mais larguinhos nas pernas e saias em camadas.

Pêra

20130925-202111.jpg

Bom, essa é o oposto da de cima. Toda a atenção deve ser colocada na parte de cima do corpo e a parte de baixo tem que ser mais amena.
Dica: Vestido e blusas com golas grandes ou trabalhadas em renda, spikes ou pérolas. Calças, shorts e saias de corte reto e com cores mais escuras, e quando claras, que chamem menos atenção do que a blusa.

H, I ou reta

20130925-203508.jpg

Nessa os ombros e os quadris estão em sintonia, mas não tem cintura, então use coisas que “criem” uma. Chame atenção encima e em baixo, mas deixe o meio simples. Chamar atenção sem exageros.
Dica : Vestidos soltinhos com um cinto largo, blusas com golas trabalhadas com o meio liso. Roupas ombré são uma ótima pedida.

Oval

20130925-204452.jpg

A cintura larga. A resolução é a mesma da H, usar peças que criem uma ilusão de cintura. Mas sempre use coisas com fluidez, para não dividir nem marcar demais o corpo.

Bom gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e que ajude.
Beijos, até mais com mais estilo pra vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s