Concurso Costura Perfeita Mostra seu Talento

Oi gente!

Lembra de um concurso que eu coloquei aqui no blog e pedi pra vocês votarem?
Eu ganheeeeei!
O vestido que eu desenhei foi confeccionado e foi pra capa da revista Costura Perfeita! E ainda teve entrevista comigo e tudo!
Foi incrível, e eu estava doida pra compartilhar com vocês, mas tive que esperar a revista ser publicada, edição setembro/outubro.
Teve desfile pra decidir qual dos cinco finalistas ia pra capa, com comissão julgadora que contava com ninguém mais ninguém menos que o Dudu Bertholini, estilista da Néon e diretor de moda da Sigbol, escola de moda que eu estudo.
O evento todo aconteceu na loja DonaDani, que cedeu todos os tecidos para a confecção dos vestidos.
Foi tudo maravilhoso, mas agora chega de papo e vamos paras as fotos né?!

Essas são fotos do vestido! ❤️

20130924-210433.jpg

Aqui sou eu e a costureira Angela recebendo os prêmios da Singer, DonaDani, Costura Perfeita e universitária. Demais!

20130924-210607.jpg

Nessa eu e a linda modelo e a capa da revista!

20130924-210805.jpg

Foi um dia lindíssimo e de extrema importância pra minha carreira… Agora vai!
Obrigada a todos que me ajudaram e votaram, e a todos que patrocinaram o concurso!

Aqui vão os links dos sites do concurso com mais fotos ❤️:
DonaDani

Entrevista da Costura Perfeita

Facebook da Costura Perfeita com todas as fotos do concurso.

Beijos gente, espero que tenham curtido o post… Eu volto logo, com mais estilo pra vocês!

Deixe um comentário

