Concurso costura perfeita

Olá pessoal!
Vim aqui hoje com uma noticia incrível!
Eu participo de um concurso da minha escola de moda (Sigbol), e mandei um croqui para ser escolhido pelos jurados entre os vinte melhores, e adivinhem? Eu fui escolhida!
E os cinco vencedores deste concurso serão confeccionados e irão para uma revista, e o vencedor principal vai pra capa dessa revista!
Imaginem minha criação na capa de uma revista? É tudo o que uma aspirante a estilista quer com 17 anos de idade…
Mas pra ganhar, eu preciso que vocês votem em mim, curtindo a foto do meu desenho no facebook, podem, por favor fazer isso por mim?
Se eu ganhar, será uma passo incrível pra minha carreira!!!!
Esse aqui é o link do desenho, é só entrar e curtir. Por favor gente, me ajudem a ganhar essa!

Outra coisa ótima que eu tenho pra contar pra vocês, é que registrei o domínio do fiveclothes, isso quer dizer que dentro de alguns dias vocês poderão entrar aqui por .com ou .com.br!
Demais não é? Estou muito feliz por isso e queria muito contar pra vocês.

E um último memorando, quando postarem fotos de vocês no insta, coloquem a tag #fiveclothes pra eu ver e vocês aparecerem aqui no blog!

Obrigado desde já pessoal, até já já com mais estilo pra vcs!

20130506-235148.jpg

Ps: essa é a foto do meu modelo escolhido no concurso

Deixe um comentário

