Projeto Garota da Paulista – Inicio

Olá pessoal!
Primeiramente eu vim pedir desculpas pela falta de posts de ontem, eu tive um problema e não consegui postar. Mas estou de volta hoje!
Eu vim explicar pra vocês a minha nova idéia aqui, o Garota da Paulista, e fazer um pedido também.
Vou começar uma série de posts sobre pessoas cheias de estilo, mas que não sejam necessariamente modeletes (claro que as modeletes que desejarem também são muito bem vindas).
O nome Garota da Paulista é inspirado na música Garota de Ipanema de meu ídolo Vinicius de Moraes. Como eu moro em São Paulo, adaptei o título a minha cidade maravilhosa. Mas se garotas e garotos de outros estados também quiserem mandar fotos, seria incrível!
Eu quero que vocês me mandem fotos suas ou postem no instagram com a hashtag “fiveclothes”, que eu vou fazer um post inteiro sobre você e seu estilo lindo!
Quero deixar em evidência a beleza e o estilo das pessoas comuns, que nós encontramos na rua, nos metro, na escola, faculdade, restaurantes… Enfim, qualquer lugar! Pessoas de verdade, baixas, altas, brancas, negras, amarelas, com o cabelo de qualquer tipo, com tudo bagunçado, ou tudo arrumado, com roupas velhas, usadas, novas, brilhantes, coloridas, estampadas… pra encurtar, todos os tipos de pessoas e estilos.
Amanhã vou fazer o post inicial com a foto mais estilosa que me mandarem, e ele vai sair como sempre, depois das onze da noite.
Essa série de posts se estende aos meninos também, sou uma amante da moda masculina.
Então é isso gente, desde já agradeço e espero que vocês gostem de se ver aqui no blog!
Beijos, até já já

Ps: email para as fotos é fiveclothes@gmail.com

Deixe um comentário

