O livro negro do estilo

Olá pessoal,
Hoje é dia de leitura.
Eu sou uma grande amante de literatura, e quando ela se junta a minha maior paixão que é moda, fica perfeito!
Vim contar e indicar pra vocês um dos melhores livros de moda que eu já li: O livro negro do estilo, da Nina Garcia.
Nesse livro ela não nos ensina a detectar tendências e sim a encontrar o nosso próprio estilo. Portanto é um ótimo investimento a longo prazo… Como aquele óculos de sol aviador que continuam “na moda” pra sempre.
Admito que nunca tinha lido nada da Nina, mas ver esse livro em capa dura com letras garrafais dizendo ESTILO, me chamou atenção e hoje sou apaixonada. Ela trata de peças indispensáveis em nosso guarda roupa, nos ensina a encontrar nossas inspirações, nos dá dicas e nos ensina truques incríveis para estar com a roupa certa, sem perder a individualidade. É realmente um livro sensacional!
Aprendi muito sobre mim mesma com ele e me arriscaria a indicá-lo até mesmo para os meninos (aqueles que tem o senso de moda um pouco mais aberto a inovações, é claro).
Bom, pra terminar, vou postar uma foto de um dos meus mais novos livros de cabeceira e espero que quem puder, compre, porque vai mudar muito sua visão de moda x estilo.
Beijos, até já!

20130502-222122.jpg

Deixe um comentário

