Spikes!

Olá pessoal,
Como prometido, cá estou eu com o post do dia.
Hoje eu vim falar sobre coisinhas pequenas que fazem uma diferença gigante na roupa: spikes
Eu andei olhando pelas lojas e percebi que foi um detalhe que veio muito forte nas roupas dessa estação. Eles dão um tom despojado e meio rocker, um ar de atitude. Sempre fui fã de rebites (que são um dos tipos de spikes) portanto trouxe aqui pro blog.
São muito usados na customização de roupas, e ao contrário do que todo mundo eu pensava, é muito fácil de colocar e são baratos, o que é muito bom .
Ontem comprei três modelos na Artec (loja de aviamentos que fica no Brás, quem quiser o endereço, só pedir nos comentários), e hoje já apliquei numa calça minha, adorei o resultado.
Coloquei os spikes embaixo do bolso e apertei com um alicate, foi bem rápido.
Uma dica, é colocar em partes que tenham só uma camada de tecido, porque as garrinhas dos spikes são pequenas e se for o tecido for muito grosso elas não seguram muito bem.
Agora vou postar foto dos três modelos que eu comprei e de como ficaram aplicados.
Espero que tenham gostado, volto logo logo com mais posts pra vocês.
Beijos, até já!

20130501-224731.jpg

Um comentário sobre “Spikes!

Deixe um comentário

