Um Olá pra começar

Olá pessoal,
Meu nome é Carol, tenho 17 anos e é claro, sou uma amante de moda e escritora falida nas horas vagas.
Faço curso de especialização em desenho de moda na Sigbol Fashion e planejo no próximo ano começar minha sonhada a faculdade de moda.
Criei esse blog para abordar algo que eu amo: Moda (jura Carol?)
Mas não tão simples assim… Aqui vou falar sobre tendências, novidades, combinações, estilistas, minhas inspirações, vou postar meus desenhos pessoais sobre alguns temas e muito mais…
Mas além de falar sobre essas coisas, quero falar também sobre algo que compõe a moda, mas que é extremamente pessoal e é o que faz as pessoas diferentes umas das outras, e particularmente, é o mais bonito nesse mundo modelístico: o estilo.
Além disso, vou buscar fazer postagens para mulheres e homens, já que moda masculina é uma coisa que me encanta e a moda feminina é algo em que me incluo e que me inspira.
Espero que vocês gostem, se divirtam e que me ajudem a abordar temas que vocês tem duvidas ou curiosidades.
Um beijão, até os próximos posts cheios de novidades!

Twitter facebook instagram

Deixe um comentário

