Meu curso

Olá pessoal,
Voltei com algo legal pra falar pra vocês: Do meu curso.
Como eu disse no primeiro post, sou estudante de especialização em desenho de moda na Sigbol Fashion.
Mas o que “especialização em desenho de moda” quer dizer?
Bom, meu curso é o segundo na linha cronológica de cursos da Sigbol para formação de estilistas, então, antes desse, fiz o primeiro que se chama desenho básico de moda.
Para começar direto pelo curso que eu faço agora, você precisa ter uma bela base de desenho (saber anatomia, proporção, movimentos corporais e etc). Lá nós aprendemos as técnicas de colorir desenhos de moda, a estilizá-los pra deixar nossa marca sem nem precisar assinar, aprendemos sobre história da moda, tecidos e tudo o que se precisa pra começar sua carreira como estilista.
E qual a diferença de um desenho de moda pra um desenho comum?
O desenho de moda vem na forma principal de croqui. Que são aqueles desenhos normalmente magrelos que nós vemos com as assinaturas dos grandes estilistas. Eles são feitos no corpo idealizado e na hora de produzir, são adaptados para os nossos corpos humanos. A grande maioria dos criadores utilizam esses desenhos na hora de criar coleções ou passar o conceito da marca.
Vou mostrar pra vocês agora alguns dos materiais que eu uso e um exemplo dos meus desenho. Beijos! Até já já!

20130430-203222.jpg

2 comentários sobre “Meu curso

Deixe um comentário

